Leitores

Leitor de cartão RFID 13,56 MHz

O leitor LE 130 MF é um dispositivo de identificação que trabalha em conjunto com controladores e controladoras de acesso Intelbras. Ele permite a autenticação de usuários por cartão de proximidade (RFID 13,56 MHz), complementando a solução de controle de acesso e trazendo maior segurança para patrimônios, pessoas e informações. Fabricado com gabinete plástico de alta resistência, tem design atual e funcional. Interface de comunicação Wiegand 26 ou 34 bits, configurável por jumper.

 

Leitor biométrico com RFID - LE 311 E

O leitor LE 311 E é um dispositivo auxiliar de controle de acesso, com autenticação por cartão de proximidade ou biometria digital, que facilita o registro de entradas e saídas de ambientes. Com design atual e funcional, se adapta com discrição a qualquer ambiente. O LE 311 E possui sinalização audiovisual, facilitando a identificação do status de funcionamento.


 

Leitor de cartão RFID UHF - LE 150 EP UHF

O LE 150 EP UHF é um leitor de cartão RFID de longa distância, uma solução eficiente de controle de acesso veicular. É à prova d’água e pode ser configurado por software. O leitor de proximidade tem um alcance de 6 metros de distância, tornando mais fácil a identificação de veículos. O LE 150 EP tem frequência de operação de 915 a 928 MHz. Possui software de configuração com parâmetros de leitura do equipamento via RS232. Isso gera maior praticidade na instalação. O LE 150 EP tem índice de IP66, que protege o produto da água.

 

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor