Central de Alarmes

Central de Alarme - AMT 2018 EG

Toda estabilidade e as possibilidades da comunicação da campeã de vendas AMT 2018 EG em uma versão mais compacta e a um preço mais acessível: Conheça a central de alarme monitorada AMT 2118 EG da Tisi.

  • 2 partições
  • Comunicação via Ethernet, GPRS e linha telefônica (Protocolo CONTACT ID)
  • Comunicação com APP via Cloud sem a necessidade de um computador ligado 24h
  • Reporte de eventos para 2 IPs distintos Zonas sem fio (Necessário XAR 4000 Smart )

Produto beneficiado pela legislação da informática.

 

Central de Alarme - AMT 1016 NET VMH 3130 B

Com a central de alarme AMT 1016 NET você usa seu Smartphone para programar (Exceto no caso de cadastro dos dispositivos sem fio para versões anteriores a 2.40, onde é necessário o uso do receptor para dispositivos sem fio (XAR 4000) e de um teclado de alarme Intelbras para realizar o comando), ativar/desativar e receber notificação de status em tempo real sem a necessidade de outros acessórios.

  • Comunicação Ethernet mais acessível do mercado Compatível com os apps AMT Mobile V3 e AMT Remoto Mobile
  • Capacidade de até 16 zonas através de duplicação Comunicação para dois IPs distintos
  • Possibilidade de acesso com AMT Mobile via nuvem ou Receptor IP 

Produto beneficiado pela legislação da informática.


 

Central de Alarme - AMT 8000

A série 8000 de alarmes e sensores da Intelbras é totalmente sem fio, garantindo praticidade na instalação e maior alcance de cobertura, além de reduzir custos e fornecer um visual mais clean. Com capacidade de divisão em até 16 partições, as centrais de alarme da série 8000 permitem desarmar o sistema em pontos selecionados, mantendo a vigilância nos outros locais. Com o aplicativo AMT Remoto Mobile, é possível configurar a sua central de alarme sem complicações. Ele permite interatividade com todos os dispositivos¹, tornando possível a ativação/desativação, visualização de status e anulação de zonas.

 

Central de Alarme - AMT 2008 RF

Os sistemas de alarme Intelbras atendem as mais diversas necessidades. Sua tecnologia de ponta, permite repartir zonas com precisão, monitorar aberturas e automatizar ambientes ou sistemas de segurança com um custo-benefício atrativo. Com a alta flexibilidade da linha de alarmes monitorados Intelbras, é possível atender a projetos de pequeno, médio e grande porte. Os produtos são homologados pela Anatel e utilizam todos os meios de comunicação de eventos disponíveis: linha telefônica, Ethernet, GPRS e rádio (AMT 4010 Smart). Uma linha para clientes que procuram por confiabilidade com alto desempenho, mas priorizam o custo-benefício. Produto de fabricação 100% nacional, de fácil operação e com várias possibilidades de interação com o cliente.

 

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor